Foto da Missa de início de ano

Missa de início de ano 17/18

No dia 22 de setembro, o nosso Prior Reverendo Padre Valter deu-nos a alegria de celebrar a Missa de início de ano na Casa Pastorinhos de Fátima para toda a família da Assistência: crianças da creche e jardim de infância, pais, alguns idosos do Centro de Dia que se puderam juntar e equipa que aqui…

_DSC2285

Assistência fez 85 anos

Assistência fez 85 anos… Como não podia deixar de ser organizou uma festa para agradecer a todos os que têm feito parte da sua história. Começou com a Missa de Ação de Graças celebrada por Sua Eminência o Senhor Cardeal Patriarca de Lisboa Onde estiveram presentes, muitos amigos, benfeitores, utentes e algumas individualidades como o…

Cadeia de Amigos

Cadeia de Amigos

    A Assistência desde 1932 que está ao serviço dos que mais precisam. Agora é urgente as novas instalações para continuar este serviço com mais qualidade e a um maior número de crianças e idosos. Por isso precisamos que todos se unam para construir a NOVA CASA . Vamos formar uma Cadeia de Amigos…

minuto-sol

Minuto Solidário

Para quem perdeu ou quer rever o episódio de 2 de Setembro, dedicado à Assistência Paroquial de Santos-o-Velho.

A Casa Humana

Construção da casa humana

Queremos agradecer a todos os que participaram e permitiram que a “Casa Humana” fosse um sucesso. Se esta casa já foi feita por pessoas, será mais fácil construí-la de tijolos, porque os tijolos colocamos facilmente, as pessoas precisam de se unir e ter vontade de a construir. Este resultado é a força que precisamos para seguir em…

curiosidade

Temos um site novo

Hoje inauguramos o nosso novo site e a partir de agora vamos estar ainda mais perto de todos os que nos acompanham. Aqui poderão consultar as nossas notícias e acontecimentos, e continuar a ajudar-nos a divulgar todos os nossos projectos. Esperamos que gostem!